sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Necessários

Imagem relacionada
O caminho me dá medo
Mas tenho que andar
O espinho fere o dedo
Mas agora é o que há

A paixão sufoca
A amizade me trai
A chama me toca
Minha estrela cai

O mundo maltrata
A solidão logo vem
A vida nos mata
Unidos mal e bem

Do chão viemos
O chão nos come
A razão nós temos
Não temos nome

A canção nos alegra
O barulho alucina
A sorte vem e nega
Mas tudo é sina

A justiça condena
A piedade nos abraça
A velhice nos acena
E a juventude passa

O caminho me dá medo
Mas tenho que andar
O teu carinho foi cedo
E não quer mais voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...