quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Aquilo Que Eu Queria Dizer e Não Disse

Resultado de imagem para menino mudo
A boca ficou calada no último instante
É pena... Me faltou a voz...
Gostaria de gritar como alguns poucos
Mas é a vida que segue adiante.
Que os pássaros cumpram sua tarefa
E alegrem mais um dia triste...
Não sei se as palavras sairiam bonitas
Como um tempo julguei até ser
Ou sei feias como a minha alma agora...
Aquilo que eu queria dizer e não disse...
Aquilo que eu queria falar e não falei...
Que eu queria fazer parte da sua turma
Porque afinal eu não era tão sério assim...
Eu que sempre tive medo de estender a mão
E a coitada ficar pendente no vazio...
Não adiantou meu gesto amedrontado
Porque hoje sei que a vida tem duas respostas
Não existe o meio para a maioria das coisas...
O olhar ficou o mais tímido de todos
Deveria saber... Talvez já soubesse...
Mas como sempre vivemos negando
E até nossos sonhos se tornam pesadelos
São sempre tênues as linhas entre os opostos...
Tanto bem e mal aprenderam a sorrir
Mentiram e verdade foram amigos de escola
Morte e vida passeiam pelo mesmo caminho
Dia e noite fazem parte do mesmo relógio...
A boca ficou calada no último instante
É pena... Me faltou a voz...

(Extraído do livro "Todo Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...