quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Não Fere A Fera

Imagem relacionada
Não fere a fera
Espera um pouco espera
É tudo louco já era
E eu vivo dessa quimera
Tu é a mais linda paquera

Eu faço tudo e até faço um pouco mais
Eu te elejo a rainha dos meus carnavais
Eu beijo a boca essa boca tão debochada
Minha bandida minha vida minha viciada
Pode gozar mas por favor goze calada
Pra minha atenção não acabar desviada
Não sei se mereço ou se não mereço
Mas fale aí diga logo qual é o teu preço

Não fere a fera
Espera um louco quem dera
Eu sou louco pela pantera
E eu vivo esperando a primavera
Tu é a mais linda quimera

Eu faço tudo e até faço um pouco mais
Eu só te vejo a madrinha dos meus temporais
Eu como a carne e quero também roer o osso
Por ti eu faço o meu mais perigoso alvoroço
Pode dizer que na verdade eu sou bom moço
Mesmo com a uma corda amarrada no pescoço
Não sei ao certo quem foi que te inventou
Mas fale o caminho que é pra lá que já me vou

Não fere a fera
Me espera me espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...