segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Minh'Alma Vagabunda

Resultado de imagem para menino pobre
Vagabunda, minh'alma que canta
Mesmo sem uma música de fundo,
Não há medo, mais me espanta,
Agora só quero sair pelo mundo.

Já passei todos os reveses da vida,
Atravessei todos os desertos que há,
Eis aqui as todas as minhas feridas,
Não importo se não as posso sarar.

Vou qualquer dia desses no cais,
Ver se o meu barco já está pronto,
Já dispensei todos meus carnavais,
Pode marcar, morte, nosso encontro.

Não quero o trabalho de carpideira,
Afinal, a vida é só mais uma piada,
O que eu sonhei foi apenas besteira,
Deixem pra lá, já não há mais nada.

Vagabunda, minh'alma que anda
Por todos os caminhos do mundo,
Tudo é uma festa, tudo é ciranda,
Acabou tudo apenas num segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...