terça-feira, 27 de novembro de 2018

Pequenas Mortes

Imagem relacionada
Eu morro em cada dia que vai nascendo
Sem ao menos perceber, tudo é normal
As coisas que gostava vão desaparecendo
Pra onde foi aquela alegria do meu quintal?

Eu morro quando a covardia é celebrada
Quando o certo parece que errado está
Quando cada caminho nos conduz ao nada
Quando cada brinquedo acaba de quebrar

Eu morro com as chuvas feias e imprevistas
É toda a água que tenho assim derramado
A tristeza que escorrem em minhas vistas

Morro como um louco, um pobre perturbado,
Como quem folheia em vão velhas revistas,
Porque você não está mais ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...