quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Morte, Sina e Carnaval

Resultado de imagem para soneca noivo cadáver
morte, sina e carnaval
pegou um, pega geral...

são pássaros em seu devaneio
o que era bonito, agora é feio
ninguém mais sabe donde veio
botar fogo no inferno alheio

morte, sina e carnaval
galopei no vendaval...

é a menina de rabo de fora
o ontem não é mais agora
tudo morre, nada demora
sempre dá cupim na escora

morte, sina e carnaval
cada dia tem seu sinal...

eu sempre durmo tarde
os meus gritos são sem alarde
a minha coragem é covarde
como essa ferida me arde

morte, sina e carnaval
é reza, velório e pá de cal...

caiu o leme, cadê os remos?
mais olhamos, menos vemos
toda a verdade desconhecemos
não somos anjos, somos demos

morte, sina e carnaval
número, gênero e grau...

quase enchi a cara de cachaça
no meu pulmão só há fumaça
e no guarda-roupas só tem traça
a polícia tá vindo, desgraça

morte, sina e carnaval
o inesperado faz menos mal...

o maço de velas se acabou
quem disse que o rock não errou?
nenhum fantasma me assombrou
aquela aflição na hora do gol

morte, sina e carnaval
mas o mundo é meu quintal...

é três, é quatro, é cinco, é seis
e tudo é a vontade do freguês
mas todo ingrato é um burguês
eu acabei falando em português

morte, sinal e carnaval
socorro! sou um cara normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...