quinta-feira, 18 de agosto de 2022

De Caso Pensado

 


De caso pensado fiz todas as minhas loucuras

Escrevi frases longas de certa curta duração

Me atirei na frente do trem vindo na estação

Fui vagalume em dezenas de noites tão escuras


De caso pensado

Num canto e abandonado


De caso pensado dancei debaixo de um temporal

Fiz promessas sem ter sequer alguma explicação

Não esqueci de uma nota sequer da velha canção

Mesmo sendo uma quinta-feira do meu carnaval


De caso pensado

Tão triste e desesperado


De caso pensado esperei aquilo que não viria

Tentei fazer sozinho mais uma outra rebelião

Cometi pecados para os quais não há perdão

Toda morte acabará vindo em qualquer dia


De caso pensado

Tudo encontro marcado


De caso pensado tentei alcançar todas as estrelas

Queria colocar todas elas aqui bem na minha mão

Como se isso fosse a minha verdadeira salvação

Como gostaria de uma vez por todas tê-las


De caso pensado

De caso todo pensado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...