quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Muito Além da Palavra

 

Muito além da palavra

essa minha escrava

que me espolia do que tenho

Que me tira do sério

que me rouba o ar

como se fosse uma doença

Vírus sem vacina

Assombração acostumada

Que interrompe meus sonhos

que faz caretas incômodas

para que eu posso me distrair

bem na hora inusitada

fazendo que erre a mira

Que embaça minha visão

Que me tonteia com malabarismos

Que faz minha cabeça rodar

com suas debochadas piruetas

Solidão minha com milhões de almas

habitando meu pobre peito

Muito além da palavra

Eu te carrego como quem ara

sangrando minhas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...