segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Caçador de Impossibilidades


Tenho que me lembrar de não lembrar
Esquecer de algumas borboletas do meu jardim
Outros quintais igualmente mortos e esquecidos...

Uma chuva cai vinda de algum lugar triste
E hoje os meninos também não saíram para a rua
E uma solidão maior golpeia esse peito já ferido...

Tinha que poder voltar para a minha cama
Essa mesma cama só saturada de vários pesadelos
O único confessionário que tive durante muitas noites...

Haveria algum lugar que poderia fugir de vez?
Acho que para onde eu conseguisse finalmente parar
Me depararia com a imagem bem triste de mim mesmo...

Dia desses ouvi falar (ou teria sido delírio?)
Que um grande circo chegaria nessa nossa cidade
Seria impossível que possa partir de vez com ele???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...