quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Da Natureza Desta Indecisão Paradoxal

Sol demais, sol de menos,

 eu quero a noite, eu quero o dia,

eu quero me salvar com venenos,

estar triste em minha alegria...


Estar desesperado de contente,

com toda minha raiva poder amar,

fazer o difícil bem mais facilmente,

estar presente sem nunca estar...


Sol demais, sol de menos,

quero apenas um, quero mais de cem,

em nossa falta de fé, oremos

estar acompanhado e não ter ninguém...


Fazer do absoluto silêncio um grito,

hoje vai ter uma festa no meu funeral,

esperar o fim de todo meu infinito,

fazer do diferente tudo sempre igual...


Sol demais, sol de menos,

eu não me sacio, estou insaciável,

me dê atenção, não existe aceno,

o comum hoje está mais formidável...


Não sei se quero, eu quero tudo,

desisti de tudo, mas ainda insisto,

agora a morte eu também saúdo,

nem sei mais se eu ainda existo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...