quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Betty



Betty Boop

Betty Bope

Caçadora de minhas noites insones

De pássaros noturnos agora drones

De doces pesadelos cheios de medo

Musa entranhada do lado esquerdo...


Betty Boop

Betty Ibope

Olhos grandes do tamanho do mundo

Sonhos eternos dum eterno vagabundo

De tempos já agora mais do que idos

Que na velha tela inexistiam coloridos...


Betty Boop

Betty Top

O vestido curto e as pernas fartas

O eterno batom que deixa marcas

As unhas que me deixam também

O eterno mal que faz tanto bem...


Betty Boop

Betty Golpe

No meu copo o boa-noite-Cinderela

Uma mentira maior do que a novela

Eu não me importo em seu roubado

Desde que não seja um abandonado...


Betty Boop

Betty Bope

A noite acabou vindo toda com pressa

A minha escuridão aos poucos começa

Você dorme agarrada ao meu braço

Ocupando de uma vez todo meu espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...