sábado, 13 de agosto de 2022

Baile Sem Música

Doces amargos

tiros certeiros

minha alma massacrada os poucos

com pequenas doses tão torturantes

os meus planos que foram mais loucos

em tempos que já se foram antes...

Pulos no abismo

cartas marcadas

o desamor fazendo parte da minha rotina

a fome o sono e as outras reais necessidades

a esperança se tornou mais uma assassina

matando todas as ruas desta triste cidade...

Boletim de ocorrência

evidências de um crime

os meus rastros desapareceram da areia

a minha memória se perdeu no passado

e eu uivarei tantas noites pra lua cheia

perdendo a noção do que é certo ou errado...

Absurdos esperados

choros muito bem vindos

a luz desse sol cruel acabará me cegando

esse canto dos passarinhos há de incomodar

não faço ideia de como será nem quando

o inevitável ninguém vai poder evitar...

Faces disfarçadas

num baile sem música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................