terça-feira, 30 de agosto de 2022

Senhora do Nada

Eu uso um edredom rasgado
porque está frio
Por me sentir tão mal-amado
é que estou assim vazio

Os carros passam, não percebo
não quero nem olhar
E se a sua fumaça eu recebo
e não dá para respirar

Eu sou nada, não és nada
Estou nu e estás pelada
Estou morto, estás gelada

Eu aproveito tudo o que sobrou
porque não tenho
Eu sei para onde um dia vou
nem porque venho

Os aviões estão voando no alto
as serpentes no chão
A paixão me tomou de assalto
meu pobre coração

Eu não sou nada, não és nada
Estou são e estás drogada
Estou morto, estás gelada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...