segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Eu Não Sei Cantar

Eu não sei cantar...
Mas o meu peito sempre canta,
Canta o que a boca quer calar
Quando a minha saudade é tanta...

Eu só desafino...
Mas o meu peito sempre canta,
Isso nas horas mais impróprias,
ele é que sempre me acalanta...

Eu erro a letra...
Mas o meu peito sempre canta,
Quebrando o silêncio da noite,
O mal ele sempre espanta...

Eu saio do tom...
Mas meu peito sempre canta,
Canta como pedido de socorro,
Mas isso de nada me adianta...

Eu não sei cantar...
Mas meu peito sempre canta,
Canta como cantou o menino,
A própria canção lhe encanta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...