quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Vou Matando

Resultado de imagem para fantasia de carrasco
Vou matando eu mesmo
sem dó nenhuma, sem piedade
toda vez que amo sem ser amado
toda vez que falo a verdade

Eu sou aquele que executa
nas vezes que choro pela vida
aquele que a súplica não escuta
que coloco o dedo lá na ferida

Eu mostro a miséria presente
os dias cheios de falsidade
esta sociedade tão doente
a moral com a fragilidade

Não tenho pena de nada
ai quem me dera ter sentido
é que a verdade é minha amada
ai quem me dera ter mentido

Falado que tudo é tão bom
e que a moral é decente
cada peito falta um coração
e todo são já está doente

Cada vida apenas quimera
goleiro de frente pro gol
cada um é mais uma fera
humano - é isso que sou

Eu sou aquele seu carrasco
aquele que não escuta o clamor
eu tenho ojeriza, tenho asco
mas também sempre sou amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...