quarta-feira, 17 de junho de 2020

Um Monte de Vez

Menino, olhar, mal. Menino, leer, câmera, expressivo, roupas ...
Olho sem olhar 
aquilo que podia ter vivido
e acabei não vivendo...
Choro sem chorar
as decisões que tomei errado
´poderia ter sido melhor...
Mas acabou que não foi
nenhum passado retorna
mesmo sob nossa teimosia...
O caminho só tem um sentido
ir na contramão é piada
feita com certo mau-gosto...
Queria gritar bem alto
muitos sons que tenho guardado
mas a boca não me deixa...
Sente-se então naquele sofá
se iluda com mentiras banais
tudo cai e nunca vimos...
Ou então vá lá no quintal
olhe as nuvens do alto
porque logo elas passarão...
Esqueça a dor por um pouco
isto é bastante difícil
mas impossíveis acontecem...
Acendo mais um cigarro
profundamente dou um trago
mesmo sob fortes protestos...
Esqueço certos vitais detalhes
mas a minha pobre vaidade
acabou indo embora...
Sem quem me perguntar
respondo se já sofri:
Um monte de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...