segunda-feira, 29 de junho de 2020

Poesia Minha

Papel Scrapbook Liso [branco] no Elo7 | Graciana Baretta (67A0C9)
Poesia minha de triplo sentido,
escorre,
morre
sem um gemido, 
de palavras que desenho...
De onde venho?
Poesia minha que eu faço,
me nega,
me cega,
mas vou pelo espaço,
de palavras que imploro...
Por que eu choro?
Poesia minha que sustenta,
escrevo,
se devo
ela me aguenta,
de palavras que enfeito...
Será o jeito?
Poesia minha de quadrantes,
ela grita,
me irrita,
aviso aos navegantes,
acabei de chegar...
Aqui é o meu lugar?
Poesia minha de tantas aventuras,
reversas,
perversas,
por entre ruas escuras,
que nem mais eu mesmo seu...
Que caminhos eu andei?
Poesia minha de triplo sentido,
vive,
sobrevive,
sem um gemido
de palavras que desenho...
De onde venho?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...