quinta-feira, 18 de junho de 2020

Tanto Tempo

Assombrado: Contos Assombrados: A Lenda do Menino Lucas
Tanto tempo a passar
debaixo do nariz
qu'eu não sou feliz
quem aqui será?

O céu continua lá
e esse sol que só queima
mas valerá a teima
ter que me queimar?

Barulho pra me acordar
de uma rotina surda
lógica absurda
qu'eu não sei contar...

Mãinha vem brincar,
brincar mais eu,
tudo escureceu
vem me carinhar...

Painho, venha me buscar
quero aquelas ruas,
que já vi tão nuas
que nem eu sei andar...

Titia, já não sei chorar,
memória quase que não tenho,
a vida sempre é um desenho
não sei como terminar...

Não sei mais desenhar
a vida quase tão exata
tem ficado chata
pra eu me aturar...

Se eu fosse rezar
pedia a meu Deus, espera,
mais uma primavera
pra eu te namorar...

Não posso mais gritar,
já devo ser o morto,
já fiquei sem porto,
pra eu me atracar...

Mãinha vem brincar,
brincar mais eu,
tudo se perdeu
não posso me encontrar...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...