terça-feira, 23 de junho de 2020

Que Nem Caçada

Pistola Vaqueiro Menino - Foto gratuita no Pixabay
Eu sigo a mim mesmo
Como numa caçada
E no final do caminho
Vai dar em nada...

Enquanto tem tempo
Vejo os pormenores
Não sei se haverão
Alguns dias melhores...

Não sei se é o fim
Ou se tudo continua
Se terei um abrigo
Ou só minha pele nua...

Eu sigo meus sonhos
Como se fosse um louco
Sem saber exatamente
Se tudo foi muito ou pouco...

Enquanto tem vida
Enquanto posso cantar
Sem sentir mais dores
Único jeito que há...

Não sei bem o adiante
Mais lá na frente uma curva
O corpo enfraquece
E minha vista turva...

Eu sigo a mim mesmo
Que nem caçada
Não me importando
Se não há mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...