sexta-feira, 26 de junho de 2020

Pra Lá de Bom, Pra Lá de Mau

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Pra lá de bom, pra lá de mau, pra lá de mundo, pra lá de quintal...
Abaixo meus olhos, vejo o chão. Vejo quantas vezes da vida só ganhei não. Ficarei por aqui, mesmo sem razão. A noite é de gato, o dia é de cão. O meu amor é obsessão...
Pra lá de bom, pra lá de mau, saí sob o sol, caiu temporal...
Estou tão vazio, já fui um balão. Não fale mais nada, silêncio é razão. Pensei que era o bom, mas fui o bobão. Eu quis uma rosa, feri minha mão. O tempo vai logo, não é a questão...
Pra lá de bom, pra lá de mau, no meio do escuro, sou um bacurau...
Há muita fartura, maior é a fome. Se o tempo ensina, também nos consome. O destino maltrata, a culpa é do homem. Se a fera é feroz, não há quem a dome. Tem horas que eu quero trocar o meu nome...
Pra lá de bom, pra lá de mau, pior que o louco, só mesmo o normal...
Tenho conhecidos, não tenho amigos. Viver é que nem correr dos perigos. Já fui bom menino, só tive castigos. Tive muita alegria, nos tempos antigos. Se agora dói muito, eu já nem mais ligo...
Pra lá de bom, pra lá de mau, eu nunca fui bom, mas quis ser o tal...
Eu faço bagunça, nem sei o porquê. No meio da luta não irei me render. É cada pergunta, nem sei responder. De todos os males, queria você. Espere mais um pouco, espere pra ver...
Pra lá de bom, pra lá de mau, pior que o imoral, somente o amoral...
Quando ando tenho medo, uma sombra em cada rua. Em algumas noites me dá vontade de uivar pra lua. A verdade não precisa de enfeites, ela é nua e crua. Eu não quero mais vontade, ela é sua. É uma febre que me corrói e me atua...
Pra lá de bom, pra lá de mau, são as rimas que me levam, caiu temporal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...