terça-feira, 23 de junho de 2020

O Aço do Tempo

Brilhando 3Cr13Mov Lâmina de Resina + Madeira Lidar com faca de ...
Eu já não tenho mais objetivos
E os meus instintos mais primitivos
Me fazem correr para a escuridão
Uma escuridão que do peito brota
Uma tristeza que ninguém nota
Estou mais silencioso que um cão

Foi o aço, o aço do tempo me cortou
E, afinal, ninguém se importou...

E a alegria que era coisa tão rara
Há muito foi embora da minha cara
Mesmo se arriscando na contramão
Me machucando o sangue escorrendo
E um tanto de medo vai crescendo
Meus olhos abertos pela escuridão

Foi o aço, o aço do tempo me cortou
E, afinal, ninguém nem notou...

E eu corri e acabei caindo na vida
Como se o perigo fosse coisa divertida
Mas a vida nunca teve compaixão
A vida que é pouco mais que uma vela
Que a toda nossa esperança cancela
Por uma pura e simples judiação

Foi o aço, o aço do tempo me cortou
E, afinal, ninguém se importou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...