quarta-feira, 24 de junho de 2020

O Mais Triste dos Poemas

Violencia infantil, detonante de enfermedades
Não leia estas linhas olha pro outro lado
O mais triste dos poemas é a própria vida
Aquela que dói mais que qualquer ferida
Apenas mais um lamento pra ser desprezado

O amor se perdeu
Esse bobo sou eu
Só sangrou não doeu...

A noite já\ chegou e engoliu todas as manhãs
A música foi interrompida no meio da festa
A fogueira se apagou e só a cinza que resta
As minhas tentativas foram todas elas vãs

O sonho se escondeu
Esse bobo sou eu
Minha razão se vendeu...

A madrugada vai chegar com toda certeza
E nesta hora os meus olhos já estarão fechados
Os astros da noite já estarão todos apagados
Eu agora sou apenas a pedra com sua dureza

A ilusão já morreu
Esse bobo sou eu
Minha alma se perdeu...

Sou apenas o mais triste de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...