sexta-feira, 27 de julho de 2018

Sobre A Arte de Fazer Cigarros

Imagem relacionada
paciência é o que não temos...
temos teimosia!
insistência e insistência
de fazer da noite um dia!

espalho pedaço por todos os lados
nas pontas dos meus dedos os amarelados!

esperança é o que não temos...
temos ilusão!
eu sabia e não sabia
tenham compaixão!

me humilho por um simples pacote
sou apenas triste não há ninguém que note!

perfeição é o que não temos...
temos tentativa!
nós cremos e não cremos
se a alma está viva!

é cinza espalhada e muita sujeira
e a felicidade é apenas uma maneira!

submissão é o que não temos...
temos picardia!
vou andando e andando por aí
nesta sina mais vadia!

sou apenas isso não tire sarro
seja legal comigo me dê um cigarro!
(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...