domingo, 22 de julho de 2018

Eu Te Segui

Resultado de imagem para menino espreitando
eu te segui por ruas escuras e sem ninguém
e quando me perdi já era muito e muito tarde
e ainda espero encontrar meu caminho de volta...

eu te segui entre corredores frios de crueldade
e quando vi o meu tempo já tinha ido embora
e apenas repetirei seu nome com desespero...

eu te segui como um falso profeta com suas mentiras
como um demônio que mostra apenas suas asas
e como a fera enjaulada que apenas descansa...

eu te segui pela vida pelo mundo pela maldade humana
e todas as vezes que fazia perguntas era sem respostas
e todas as vezes que rezava ninguém me respondia...

eu te segui enquanto esquecia de me seguir
não vi o tempo escorrendo por essas sujas paredes
e nem a morte se aproximando passo por passo...

eu te segui num sonho mais do que passado
e talvez os meus versos ainda fiquem insistindo
e eu possa finalmente te encontrar...
(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Um comentário:

  1. Isso aqui está maravilhoso! Ainda há como comprar um exemplar deste livro?

    ResponderExcluir

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...