terça-feira, 24 de julho de 2018

Fato Consumado

Resultado de imagem para menino desesperado
Eis o que aconteceu 
nem certo, nem errado
meu coração entristeceu
é só um fato consumado

E nem as nuvens vejo
mesmo se o dia é nublado
nem quero, nem desejo
tragam de volta o  passado

Agora só conto os dias
por aquilo que tenho chorado
são poucas minhas alegrias
tão pouco eu tenho sonhado

Deixem que me emudeça
é apenas o que estou fadado
mas mesmo que o medo cresça
não ficarei tão desesperado

Eis o que aconteceu
muitos caminhos tenho andado
minha vista se escureceu
é só um fato consumado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...