quinta-feira, 19 de julho de 2018

Todo Mundo, Menos Eu

Imagem relacionada
todo mundo percebeu as loucuras 
menos eu...
as aflições que castigavam mais
menos eu...

porque os loucos nunca percebem 
que assim o são e assim o serão
e os aflitos gritam constantemente
mas sempre estarão surdos...

todo mundo percebeu os olhares
menos eu...
os sorrisos escondidos na minha tristeza
menos eu...

porque os olhares falam sem parar
e nos labirintos eu te procurava
e tudo que vinha de você
poderia trazer alegria até da morte...

todo mundo ficou em silêncio
menos eu...
sabiam que um bobo que coisas impossíveis
menos eu...

e só soube disso quando o tempo passou
e já era tarde pra qualquer providência
e o impossível acompanharia meus passos
até que a morte finalmente chegue...

todo mundo foi feliz
menos eu...
(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida)

Um comentário:

  1. Talvez o "Todo mundo feliz' seja apenas imaginação, uma ilusão do fim da linha. A vida passa muito rápido, colega !
    Abraço.

    ResponderExcluir

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...