terça-feira, 10 de julho de 2018

Onde Estou? ou Toda Hora É Hora do Grande Show

Resultado de imagem para palhaços no picadeiro
Toda hora é hora do grande show...
Num grande palco atuando sem plateia
Consequência de uma infeliz ideia
O meu barco já naufragou...
Onde estou?

Toda hora é hora do grande show...
Numa vida com muitos e muitos rodeios
Tentamos por todos e quaisquer meios
Mas tudo que fiz falhou...
Onde estou?

Toda hora é hora do grande show...
Cada detalhe que passa desapercebido
Mesmo que valha a pena ter vivido
Nosso sonho já se acabou...
Onde estou?

Toda hora é hora do grande show...
Num grande palco palhaços desengonçados 
Recebendo tiros por todos os possíveis lados
Achou que um já me alvejou...
Onde estou?

Toda hora é hora do grande show...
Onde estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...