quinta-feira, 12 de julho de 2018

Como Quem Vive

Imagem relacionada
Quero viver como quem morre
Não esperando mais pelas esquinas
E o meu tempo lentamente corre
Como quem constrói doces ruínas

E num instante ser como apagado
Quase igual ao sonho dos amantes
Não sei se deu certo ou deu errado
Os meus anos foram apenas instantes

Quero ter aquele olhar mais inocente
Como demônio que acabou de chegar
Como estou alegre por estar doente
Nesse meu deserto no meio do mar

É fato mesmo não sendo consumado
Estar querendo mais e mais aflição
Indeciso sem saber qual é o real lado
Onde residem o meu sim e meu não

E a minha fome é sempre mais aguda
Eu sinto frio em cada um momento
Eu grito pedindo qualquer uma ajuda
E isso só aumenta o meu sofrimento

Quero viver como quem morre
Não esperando mais pelas esquinas
E a esperança pelos dedos escorre
E eu nem sei bem quando isso termina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...