quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O Que A Palavra Diz

Imagem relacionada
o que a palavra diz?
ela não mente
mesmo que assim pareça
é bem diferente
ela parece que brinca
mas está doente

o que a palavra diz?
é um sinal
a minha sempre avisa
de um temporal
mas com a euforia
de um carnaval

o que a palavra diz?
a minha sonha
mesmo seja coisa
tão medonha
e que nesses tempos
seja vergonha

o que a palavra diz?
ela tem afeto
até quando o que sente
está secreto
o que cai lá de cima
seja concreto

o que a palavra diz?
são poemas
mesmo se a vida traz
só problemas
e todas as feridas
são esquemas

o que a palavra diz?
que eu te amo
mesmo na escuridão
eu te chamo
e esse amor sem fim
eu proclamo

o que a palavra diz?
certo e errado
é que às vezes sou
um exagerado
mas é que eu gosto
de ter falado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...