quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pobre de Mim

Imagem relacionada
o som já morreu
e a luz fugiu das minhas retinas
o tempo se escondeu
e agora só há por aí esquinas
não sou mais eu
sou apenas resultado de várias sinas

gato de pelo ruim
mais triste assim
pobre de mim...

o dia amanheceu
o sol é como a arma que dispara
a aranha já teceu
a armadilha mais bela e rara
minha fé de ateu
brinca e gargalha na minha cara

não sei donde vim
é não ou é sim?
pobre de mim...

o mundo é um fariseu
isto está mais do que provado
o bicho já comeu
aquele meu sonho guardado
a noite é um breu
voltei pra casa assustado

gato de pelo ruim
anjo de botequim
pobre de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...