terça-feira, 23 de outubro de 2018

Cena

Imagem relacionada
Eu entro em cena
faço a cena
grito bem alto
pra todo mundo ouvir
me descabelo
me lacrimejo
nada mais faço que isso...

É tudo cena
vivemos a cena
acordo a vizinhança
com pedidos absurdos
talvez me ouçam
bem provável que não...

É essa a cena
os atores em cena
perdemos a fala
esquecemos o script
as tolas multidões
desconhecem o seu caminho...

A guerra em cena
é moda em cena
desconhecer tudo
esquecer talvez
num só arremedo
de velhos sonhos desbotados...

Eu quero a cena
final em cena
pelo menos tentei ser feliz
naquele certo dia
mas se consegui ou não
são outros quinhentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...