terça-feira, 2 de outubro de 2018

Enlouquecimento de Bem-Te-Vis

Resultado de imagem para bem-te-vis
um sol enlouqueceu o dia
incêndio de vida alegria
a vida vem com o calor
me beija meu amor...

traz um perfume do jardim
traz depressa a rosa pra mim
é apenas disso que preciso
um dia quente e muito riso...

um sol enlouqueceu o dia
há vida mas quem diria?
sobrou da festa acabada
e eu pensei que era nada...

sintam no ar a esperança
que tudo e todos alcançar
e o tempo brincando corre
já renasce tudo que morre...

um sol enlouqueceu o dia
os passarinhos fazem cantoria
e só pede chuva pra cair
o meu cantor o bem-te-vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...