sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Psicologia da Presa

Resultado de imagem para tocaia
Veja bem ó meu amigo
preste muito atenção
precisamos de abrigo
precisamos de proteção
o predador já está lá fora
ele é fera, ele nos devora
ele tem pressa, não se demora

Quem é essa predador malfalado?
quem é quer nos matar?
é o tempo que vem apressado
vem nos tirando o ar
o tempo que não escuta a prece
que maltrata, castiga, envelhece
que é mal, mas nem parece

Ele prepara a emboscada
sabe fazer bem sua tocaia
siga logo por essa estrada
antes que a ilusão lhe traia
da traição não tem escapatória
veja nos livros de história
somos todos sem memória

Não me lembro as dores que senti
das muitas lágrimas que chorei
era tristeza aqui, tristeza ali
em todo canto que eu virei
mas mesmo assim sou insistente
e assusto a fera quando contente
sou pior que ele, eu sou gente

Sou gente, ainda sou humano
venço a lida usando a sorte,
mesmo quando falha o plano,
peço me dê um tempo, morte
e se você não der, sem problema
só não me coloque no sistema
eu me escondo em meu poema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...