quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cristal

Imagem relacionada
Já te falei
que teus olhos
são de um cristal
de uma cor 
assim meio 
que indeterminada?

E que nas manhãs
que acordo 
aqui ao teu lado
parece até
que o mundo todo
é todo meu?

Quando dormes
com teus olhos fechados
uma angústia bonita
me abate e não posso
deixar de pensar
na vida e na morte

A vida sempre é medo
a morte nunca foi
mas eu queria poder
parar o nosso tempo
e fazer dele uma eternidade

Uma eternidade tão bonita!
que castelos e lagos
fossem os mais reais
e avistássemos as estrelas
e fossemos nas nuvens até elas

Não vou fazer barulho
eu prometo solene
continue a dormir
ó minha amada
de todo o sempre

Enquanto penso no brilho
de quando acordares
e eu mais feliz
de todos os viventes
ver esse cristal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...