domingo, 21 de outubro de 2018

Mesmo Que Sangrem

Resultado de imagem para sangue escorrendo
Mesmo que sangrem meus pés,
mesmo que sangrem, 
falta-me tempo para os meus sonhos
e cada segundo é tão importante
quanto pode ser toda a eternidade.

Mesmo que sangrem meus dedos,
mesmo que sangrem,
não posso parar de colher as rosas
que meu jardim me presenteou
é a vida presenteando a morte.

Mesmo que sangrem meus olhos,
mesmo que sangrem,
com a visão total da luz do sol,
minhas pobres pupilas dilatadas
não fugirão nunca da verdade.

Mesmo que sangrem meus amores, 
mesmo que sangrem,
hei de guardá-los dentro do peito,
setas que apontam para as estrelas,
as únicas que poderão lá chegar.

Mesmo que sangre minha alma,
mesmo que sangre,
mesmo que sinta total vertigem,
não posso deixar de ser eu mesmo,
mesmo que o preço seja o mais alto...

Um comentário:

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...