quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Eu Sei de Tudo

Imagem relacionada
eu sei de tudo
não sei de nada
eu sigo mudo
por essa estrada

eu sei da vida
eu não sei da morte
eu vi a ferida
mas não vi o corte

eu tenho fome
também tenho frio
perdi meu nome
eu sou um vadio

eu sei correr
também sei cair
eu com você
não estou aqui

eu sou da terra
sou de outro mundo
não quero guerra
sou um vagabundo

eu não vi a uva
também nem o ovo
a vista turva
desmaiei de novo

eu não sei a letra
mas eu sei cantar
se estou careta
é que posso voar

eu faço a festa
sou o rei da folia
um sol na fresta
acenderá o dia

eu faço o verso
tem o pé quebrado
não sou perverso
mas como sou errado

eu falo asneira
mas ela é sincera
é uma maneira
de domar a fera

eu faço a pirraça
acordo a vizinhança
quem tem a graça
sabe toda a dança

eu tenho estilo
meu estilo é felino
não ter sigilo
eis o meu destino

eu sou um poeta
como da palavra
é a minha seta
mas não é escrava

eu sei de tudo
não sei de nada
eu sigo mudo
é pela madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...