domingo, 28 de outubro de 2018

Ela Vela a Vela

Imagem relacionada
Ela vela a vela
para que queime tudo, não sobre nada...

Ela é a paixão que mata,
o amor que dá a vida,
ela é a faca que corta,
mas também é a ferida...

Ela vela a vela
para que queime tudo, não sobre nada...

O relógio anda devagar,
esse lento tudo exprime,
ela é o meu perdão,
mas também meu crime...

Ela vela a vela
para que queime tudo, não sobre nada...

E pra onde vire a cara,
ela não sai da mente,
me sinto tão bem,
devo estar doente...

Ela vela a vela
para que queime tudo, não sobre nada...

Ela é a mãe e a filha,
ela é o almoço e a janta,
eu entendo e não entendo,
é a pecadora e a santa...

Ela vela a vela
para que queime tudo, não sobre nada...

Tenho que então parar,
tentar dormir um pouco,
parar de fazer poemas,
parar de rir tal um louco...

Ela vela a vela
para que queime tudo, não sobre nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...