domingo, 7 de outubro de 2018

Das Coisas Que Eu Vi

Imagem relacionada
Das coisas que eu vi
Muitas delas possa contar
Vi lamento de muitas asas
Que não podiam voar

Vi traições recebidas
Vi desamores dados
Vi o medo nos olhos
E no coração dos soldados

Passei por terras distantes
Distâncias sem se medir
Vi castelos tão imponentes
E também os olhei cair

Moços ficando velhos
Flores cheirando à morte
Muitos saltos no abismo
Quem brincou com a sorte

Muitos metais brilhando
Refletindo a luz do sol
E barcos no meio do mar
Era noite sem um farol

Celas cheias de sonhos
Camas ninhos de pesadelos
Histórias ontem contadas
De arrepiar os cabelos

Chegar de falar das coisas
Das coisas que eu vi
Minha noite vem chegando
E eu preciso dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...