terça-feira, 16 de outubro de 2018

Eu Sou O Vento

Resultado de imagem para gif catavento com menino
eu sou o vento
eu sou o tento
e tudo invento...

invento canções que fazem chorar
e o mais exímio músico desconhece a cifra
faço enigmas impossíveis de se achar
e lhe devoro se você não me decifra...

eu sou encanto
eu sou o pranto
e no entanto...

trago o frescor e até trago a poeira
vento nos enterros e pelos carnavais
a última brisa que será ainda primeira
venho também anunciando temporais...

eu sou carinho
eu sou espinho
e sigo sozinho...

ninguém pode me parar se vou andando
se deixarem entro como luz pelas frestas
vou sempre sorrindo e sempre chorando
acendo as fogueiras de todas as festas...

eu sou o riso
eu sou o siso
não dou aviso

e em vários tangos e com várias tragédias
de tudo eu sou o ator mais que principal
ir contra o tempo é a maior das comédias
todos sabem qual é o seu resultado final...

Eu sou o forte
eu sou o corte
sou vida e morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...