quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ledo Engano, Medo Humano

Imagem relacionada
Ledo engano 
Medo humano

Algumas palavras antigas caem bem
Para mostrar aquilo que ninguém tem
Nunca tivemos nem teremos piedade
Estaremos sozinhos no centro da cidade
Nosso maior monstro se chama verdade

Ledo engano
Medo humano

Algumas cores faltam na nossa aquarela
Abrimos as portas e fechamos a janela
Temos tudo e nem temos mais vontade
A tristeza de alguém não será felicidade
Nunca julguemos a velhice pela idade

Ledo engano
Medo humano

Algumas rezas nossas não são para Deus
Os problemas do mundo também são meus
Não confunda a pureza com a castidade
Nem reclame se a novela não for verdade
E a nossa loucura nunca foi a tal insanidade

Ledo engano
Medo humano

Algumas vezes eu choro por estar tão sozinho
Mas isso é melhor que preso tal um passarinho
Não chateie deixa eu aqui nessa tranquilidade
Se você quer meu sonho fique aí com a metade
Só não me peça para concordar com a maldade

Ledo engano
Medo humano
É cedo mano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...