terça-feira, 30 de outubro de 2018

Não Que Eu

Resultado de imagem para menino olhando as estrelas
não que eu seja
não que eu veja
não me proteja

eu vou por aí por todos os cantos
cada passo que dou é uma magia
já estão secos aqueles meus prantos
troquei a minha noite pelo teu dia

não que eu cante
não que eu me espante
não que eu me agigante

eis a pergunta: onde é que vou parar?
onde estão as estrelas do meu bolso?
Um dia conseguirei parar de chorar?
e olha que eu achei que era um moço

não que eu dance
não que eu amanse
não que eu tenha chance

eu permaneço no mesmo canto sentado
o silêncio é tudo que ainda me restou
enquanto eu canto mesmo se calado
por onde andará esse meu grande amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...