segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Todo Tempo, Tempo Nenhum

Imagem relacionada
Todo tempo, tempo nenhum
Calor e ao mesmo tempo frio
Algum lugar e lugar algum
Estou cheio e estou vazio

Eu morro, mas é aos poucos
Morro em filas e em fileiras
Como os sãos e como os loucos
Cada um com suas besteiras

Todo tempo, tempo nenhum
Raciocínio e mais pura emoção
Estou sóbrio, mas sempre bebum
Indiferente e total comoção

Eu atiro, continuo errando
Eu mesmo miro e sou o alvo
No meu ódio continuo amando
Com salvo-conduto não sou salvo

Todo tempo, tempo nenhum
Inocente e tão cheio de faltas
Vi de longe e vi com o zoom
Minhas febres estão mais altas

Eu corro, a fera me agarra
Eu minto falando só a verdade
A mais etérea fumaça me amarra
Sou moço sem ter mais mocidade

Todo tempo, tempo nenhum,
Calor e ao mesmo tempo frio
Todo sonho e sonho algum
Eu choro e ao mesmo tempo rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...