quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Eu Juro Que Queria

Imagem relacionada
Juro que não queria falar de tristeza
Só queria falar da alegria,
Eu juro, eu juro que queria!

É que os dias não estão nada bons
E eu acabo então me confundindo,
Esqueço as cores, erro nos tons,
Nem sei para aonde estou indo...

Juro que não queria estar angustiado,
Só queria falar de alegria,
Eu juro, eu juro que queria!

O mundo anda indo todo às avessas,
Ninguém está amando mais ninguém
E o sol brilhando sobre nossas cabeças
Já não nos faz mais tanto bem...

Juro que não queria ser iludido,
Só queria falar de alegria,
Eu juro, eu juro que eu queria!

Agora não me resta quase nada,
Só podemos ver a marca dos pneus,
Há tanta poeira por essa estrada,
Até um outro dia, amor, adeus...

Juro que não queria a alma vazia,
Só queria falar de alegria,
Eu juro, eu juro que eu queria!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...