segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eu Sou Um Canalha

Resultado de imagem para canalha
Eu sou um canalha, não presto, 
sou um traste, o resto
e nos meus versos não exprimo nada,
sou o óbvio, a palhaçada,
repito as mesmas porcarias
que disfarço como alegrias.

Eu sou um canalha, um inútil,
um inconsequente, um fútil,
digo que sou sempre o melhor,
mas sou de carne, sou pó,
dou importância ao dinheiro
e nunca fui um guerreiro..

Eu sou canalha, um basbaque,
a minha defesa é o ataque,
tenho sempre a razão,
mesmo sem ter coração,
sou mesquinho e tão falso,
o meu rumo é o cadafalso.

Eu sou um canalha, filho da puta,
a vida podre, só há disputa,
acho que tudo eu venci,
nem vou percebendo que morri,
morri de inveja, de mesquinhez
e nem percebo que é minha vez.

Eu sou um canalha, uma tralha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...