segunda-feira, 22 de outubro de 2018

É Poema

Resultado de imagem para pássaro voando
É poema feliz ou triste
tudo que me cerca então
toda a chuva que existe
quanto o sol deste verão

É poema esse passarinho
poema o cão que late
poema rosa, poema espinho
que acaricia ou me bate

É poema quando danço
e também quando eu paro
e quando na rede balanço
entre o vulgar e o raro

É poema se eu me amo
poema também se me odeio
se desencontro ou chamo
se fico na ponta ou no meio

É poema se faço a rima
ou se nem sei como rimar
se olho o mundo lá de cima
ou se mal posso rastejar

É poema todo o mundo
é poema toda essa vida
a eternidade ou o segundo
se é a cura ou a ferida

É poema o que tento
também poesia o que faço
se pro teu colo eu venho
pra aliviar meu cansaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...