terça-feira, 30 de outubro de 2018

Tiro de Raspão

Resultado de imagem para revólver atirando
Aquele tiro que você me deu
só pegou de raspão
o meu corpo não morreu
só morreu meu coração

Morreu com mentiras baratas
com aquela sua traição
e eu nem vali trinta pratas
no meio da multidão

Quase pegou na minha bola
e me jogou pelo chão
mas como a vida é um escola
eu encerrei a questão

Aquele tiro que você me deu
parecia até de canhão
o meu corpo se surpreendeu
mas não perdi a razão

Morreu todas as vãs esperanças
apagou aquela imagem
vou desmanchar suas tranças
borrar sua maquiagem

Quase pegou na minha testa
mas até que me defendi
agora é só um fim de festa
vou ver se vou por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...