terça-feira, 18 de setembro de 2018

Quero Água

Resultado de imagem para menino bebendo água
Quero água...
os peixinhos do aquário estão voando...
Não quero mágoa...
as tristezas partiram e estão voltando...

Em cada dia mais eu enlouqueço
e em nenhum deles tenho o seu apreço
e como sempre esqueci meu endereço
é velha essa história isso é o começo

Quero beijo...
minha boca é uma casa abandonada...
Não é desejo...
é um tiro feito uma carícia trocada...

Em cada dia mais eu te quero
e não tenho mais tempo e nem espero
já chega de conversa chega de lero
dos mortais eu sou o mais sincero...

Quero trégua...
estou nesta guerra há muitos anos...
Passe a régua...
meus sonhos não são mais humanos...

Em cada dia mais eu me estranho
e não existe mais a noção do tamanho
porque cada vez mais da vida apanho
não quero ser mais uma neste rebanho...

Quero água...
os peixinhos do aquário estão voando...
Não quero mágoa...
até minha razão está delirando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...