terça-feira, 25 de setembro de 2018

Amor & Outras

Resultado de imagem para menino de olhos fechados
Amor - vida, morte
Amor - lida, sorte

Sobre meu coração morre um peito
É a vida que aos poucos se esvai
Não conheço o errado e o direito
Só conheço o meu sonho que cai...

Amor - vida, parte
Amor - lida, arte

Vou fazendo meus planos desvalidos
Os meus dias são a plena escuridão
Estão errados todos meus sentidos
Aquela minha estrela já caiu no chão...

Amor - vida , bruto
Amor - lida, luto

E nesse palco então vou encenando
Enquanto minha plateia está vazia
Não tenho febre mas vou delirando
Como é grande a minha noite fria...

Amor - vida, guerra
Amor - lida, terra

Acabaram-se os versos não há mais
Tudo rodopia e eu confundo tudo
Enquanto espero outros carnavais
Ó meu amor eu permaneço mudo...

Amor - vida, morte
Amor - lida, sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...