sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cena Comum

Resultado de imagem para porta misteriosa
os ventos jogam folhas no chão
as mesmas folhas que não quero varrer
não é problema do meu coração
se eu ainda insisto de sofrer e viver

cena comum, nada rara
o tempo corre na minha cara

acabo gostando do que não gostava
eis o destino de todos nós viventes
eu andando enquanto o pé sangrava
temos capricho com nossas correntes

cena comum, dia após dia
muita tristeza, um pouco de alegria

as más notícias lá vêm correndo
as boas acabam se perdendo no caminho
entretanto teimando vamos vivendo
temos uma rosa para tanto espinho

cena comum, cena discreta
a vida em curvas, a morte reta

alguns frutos caem não maduros
a culpa foi de um vento tão malvado
eu só ando por cantos mais escuros

cena comum, cena morta
o que terá atrás desta porta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...