sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Canção Mais Que Debochada

Resultado de imagem para bobo da corte
Perdão, meu amor, sou meio debochado,
O mundo é assim, é certo e errado,
Vamos então levando tudo na flauta,
O que já passou não faz mais falta,
Tou doente, tou tendo uma febre alta

Pode ser a falta que me faz a cachaça
Ou então foi a piada que perdeu a graça,
Deve ser porque nunca fui bom motorista
E acabo sempre derrapando na pista,
Mas por favor, não me cale, não insista

Já tá na hora da boia, me dá o meu rango,
O samba me alegra, me entristece o tango,
Sou apenas um pobre poeta cheio de vícios,
Não consigo perder a vontade dos precipícios,
Onde vêem os finais, eu enxergo os inícios

Não exagera na pintura, eu tenho ciúme,
Já tou no alto, bem lá em cima, lá no cume,
Tem uns dias que estou com essa tonteira,
Desligue essa televisão, chega de besteira,
É tanta da mentira, parece pingo de torneira

Perdão, meu amor, sou meio debochado,
O mundo é assim, será que será consertado?
Vamos então levando tudo na flauta,
Pois a mentira no mercado está em alta,
Que saudade, como você me faz falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...